Cosméticos e Maquiagens

Como utilizar corretamente o creme facial de limpeza da Mary Kary 3 em 1

Gente, continuando nossos posts de reviews de produtos de maquiagem e cosméticos, hoje vim falar sobre o 3 em 1 da mary kay!

A Mary Kary é uma marca de cosméticos bem famosas dentre os produtos de beleza, essa marca é uma marca internacional que chegou no brasil e revolucionou a forma de vendas, pois as vendedoras vão em casa fazer a demonstração, ou seja você não compra o produto sem saber, você usa primeiro sente a textura, a eficácia e depois compra.

A Mary Kary tem além de produtos de beleza toda a linha de maquiagem e limpeza, os produtos são realmente sensacionais, e claro para toda maquiagem perfeita é necessário um sabonete ou tônico para retirar as impurezas, e para isso a Mary Kary criou o 3 em 1, que limpa, hidrata e renova a pele.

creme-de-limpeza-facial

O produto – Gel de Limpeza 3 em 1 da MK

Esse produto serve para muitas coisas, ele também tem diferenças de peles, vou explicar melhor.

1-Lave o rosto com ele depois de acordar

Umedeça o rosto com água de preferência fria para poder selar os poros, aplique o sabonete líquido com os dedos do “meio e o seu vizinho”, nunca use o indicador, pois ele tem mais força e pode agredir o rosto, essa dica serve para aplicar qualquer produto que seja no rosto, depois vá fazendo pequenos círculos com os dedos, na área do queixo, da testa, e das bochechas, e lembre-se sempre puxando para cima para esticar as marcas do tempo como linhas de expressão.

Dica: Clique a seguir se você quiser acessar o passo a passo completo de como usar/aplicar o gel de limpeza 3 em 1 da mary kay – o melhor produto para a pele do seu rosto!

2-Lave o rosto para retirar a maquiagem 

O produto também retira a maquiagem, apesar de ser mais indicado retirar com um tônico bifásico e depois lavar com ele para evitar que fique algum resquício de maquiagem.

A pele – Mista ou Oleosa?

Sabonete Facial e Hidrante Mary Kay

É importante que você saiba qual produto pedir, você pode estar usando um produto errado para sua pele sem ao menos perceber, por isso vou te ensinar o teste da oleosidade, que é bem fácil.

Pegue um lenço ou um papel toalha coloque sobre o rosto e aperte sobre o rosto, observe as áreas que ficaram marcadas de óleo, se muitas áreas ficarem marcadas sua pele é oleosa, se não tiver ficado muito sua pele é mista, e se não ficar com marcas sua pele é seca, é importante que você saiba qual sua pele para que use o produto correto, o uso do produto errado pode causar espinhas, ressecamento, excesso de gordura.

Por isso fique atenta para que ver se o produto que você está usando é o correto. A linha da Mary Kary tem uma linha colorida atrás, cada cor representa um tom de oleosidade, a cor para peles oleosas é a roxa, a cor para pele seca e a rosa.

A pele mista varia e pode ser usada tanto os produtos para pele seca quanto para pele oleosa, depende muito de como seu rosto é.

Espero que tenham gostado meninas!

Bejios!

Voltar à página inicial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *